Um destes heróis que mais admiro é Kathryn Kuhlman. Quando jovem, tive o privilégio de vê-la em várias ocasiões. Por muitas razões, tenho um enorme respeito por ela. Os milagres que aconteceram em suas reuniões são certamente um desses motivos. Mas vamos deixar isso por um momento.
Sem ser desrespeitoso, gostaria de falar sobre o que Kathryn não era. Ela não era conhecida como uma grande professora da Bíblia ou uma grande pregadora, embora fosse capaz tanto de ensinar quanto de pregar. Ela não tinha uma beleza natural que parecesse elevar os outros para um lugar de graça antes do tempo determinado. Ela não era uma ótima cantora, movendo multidões com uma voz incrível. E a lista continua.
Então, o que era ela? Parecia simplesmente uma pessoa com quem Deus gostava de estar. Ela foi conhecida pela Presença. Os milagres vinham em razão desta convergência. As conversões em massa ocorriam como fruto disso. Os altos padrões de adoração que eram experimentados em suas reuniões provinham desta companhia.
Ela era uma mulher da Presença.
LEITURA REFLEXIVA: Filipenses 3:1-11
ORAÇÃO
Jesus, é tão encorajador saber que não preciso ser extraordinário em muitas coisas. Eu posso ser esplêndido apenas em hospedá-lo para que o Senhor apareça e produza o que faz por excelência. Ajude-me a ser alguém que valoriza Sua Presença acima de qualquer outra qualidade ou credencial terrena, porque sei que coisas tremendas acontecerão quando Seu Espírito Santo recebe o lugar de direito na minha vida.
Extraído do Livro: Hospedando a Presença, Bill Johnson.