Aos Olhos do Pai

O que é necessário não é menos de nós e mais d’Ele É necessário que todos nós sejamos cobertos por Ele e que estejamos cheios de Sua Presença!

Deus criou você exclusivamente para revelar Sua glória de uma maneira absolutamente peculiar e em você. As escrituras nos dão uma ideia da complexidade com a qual Deus formou cada pessoa individualmente. Os exemplos variam do Salmo 139 a Jeremias 1. Ele não fabricou robôs. A humanidade não foi manufaturada em algum tipo de linha de montagem – a singularidade de nossas impressões digitais confirma isso! Você foi formado com grande propósito e intenção. Nada foi um evento arbitrário ou acidental.

Quando nos encontramos cobertos e cheios de tudo que há n’Ele, então a pessoa única que você foi formado para ser se cruza com o Glorioso que vive dentro de você. E isso que Deus deseja para nós. Ele não quer que você abra mão da sua singularidade. Ele não está pedindo para você crucificar seus traços de caráter e personalidade dados por Deus. Claro, faz-se necessária a santificação. No momento, não estamos focando no pecado, falhas ou erros. Estes devem ser colocados em uma categoria completamente separada; caso contrário, corremos o risco de avaliar nossos traços distintivos e taxá-los como algo que precisa ser crucificado. Isto não é discipulado. Sua natureza pecaminosa foi crucificada, não sua personalidade. Sua rebelião foi tratada na cruz, e não quem você foi criado para ser.

LEITURA REFLEXIVA

ORAÇÃO

Eu renuncio à mentira de que não fui feito com perfeição e declaro que sou feito de maneira assombrosamente maravilhosa. Obrigado Pai, por me criar de maneira única. Continue a me mostrar como a pessoa que o Senhor me criou e me desenhou para ser Te revela ao mundo.

Extraído do Livro: Hospedando a Presença, Bill Johnson.

Deixe um comentário