O’Que há de vir

Deus não nos mostra o que está por vir para que possamos traçar nossas estratégias e planos para alcançar. Mas sim, a fim de que fiquemos com fome e antecipemos para hoje o que foi reservado para o futuro.

Ao vislumbrarmos como é a vida no céu, não estamos sendo convocados para perseguir ou abraçar

o escapismo. Sem dúvida alguma, nossa exposição às realidades celestiais deve despertar um desejo saudável pela vida eterna em nosso destino eterno. Ao mesmo tempo, temos a tarefa de sermos hoje bons mordomos das visões de futuro que recebermos. Deus nos mostra o que está por vir para estimular nossa fome de atrair o que vemos em outro mundo para este.

Cada um de nós recebeu uma tarefa intencional e específica para este tempo. Pense nisso. Você não nasceu nos dias de Moisés, Elias ou Jesus. Da mesma forma, há uma chance de você estar no último dos últimos dias da civilização, pouco antes da volta do Senhor. Nossos tempos estão nas mãos de Deus (ver Salmo 31:15). Isso nos dá o direito de almejar o passado ou ansiar pelo futuro enquanto ignoramos o tempo onde estamos agora? De modo nenhum.

Verdade seja dita, você está vivendo na hora mais gloriosa da história! Deus quer mostrar o que está por vir, não para que você possa se preparar para ·o checkout, mas para que você fique ainda mais empolgado para ser o funil que Ele usa para liberar Seu Reino.

LEITURA REFLEXIVA

ORAÇÃO

Eu posso experimentar os poderes da era vindoura neste tempo. Espírito Santo, é o Senhor quem me atrai para provar a cultura e a atmosfera do céu agora, para que eu conheça o que sou chamado a representar e liberar aqui na terra. Eu sou um embaixador do céu neste mundo. Embora o Céu seja meu destino eterno, é neste mundo, e agora, que sou chamado para representá-Lo e trazer libertação.

Extraído do Livro: Hospedando a Presença, Bill Johnson

Deixe um comentário