Fomos Trazidos para Restauração

Os clamores a Deus, tanto de justos quanto de injustos, têm ecoado ao longo dos tempos. Eu cresci ouvindo que há um vazio do tamanho de Deus no coração de cada pessoa. Eu acredito nisso.

Esse anseio por Deus se manifesta de muitas maneiras incluindo o desejo de melhorar as coisas na vida. Tenho viajado por todo o mundo, e há uma coisa em comum a todos os grupos de pessoas que encontrei: o desejo de descobrir coisas novas e de melhorar o que já existe. Esta é uma paixão firmemente enraizada em todos.

Este desejo encontra sua completa expressão sob a influência da Presença de Deus. Embora possamos notar que a humanidade possui o anseio por tornar a vida melhor, esse desejo permanece insatisfeito e não é realizado sem a Presença de Cristo – a chave é definir o que realmente significa tornar a vida melhor. Isso só ocorre sob a influência do Reino – e o Reino é liberado na Presença do Espírito Santo. À medida que levamos a Presença de Deus ao mundo, servindo a humanidade e representando Jesus, expomos aos corações sedentos à Única Coisa que nos deixa completamente satisfeitos – embora continuamente famintos por mais.

LEITURA REFLEXIVA

ORAÇÃO

O Senhor nos ungiu para ajudar a reconstruir as cidades em ruínas e restaurar o que estava em completa desolação. Nossa missão não é condenar e destruir o mundo. Ele já foi ferido o suficiente pelos efeitos do pecado. O desejo de Deus é trazer restauração, esperança e liberdade à criação por meio do Seu povo. Ajude-me a ser o filho cheio do seu Espírito que o Senhor designou para responder ao clamor da criação.

Extraído do Livro: Hospedando a Presença, Bill Johnson

Deixe um comentário