O Céu está cheio de perfeita confiança e paz

Sempre refletimos a natureza do mundo que temos mais consciência.

Nós refletimos nossa cidadania do Céu quando nos tornamos mais conscientes das suas realidades

do que das que estamos enfrentando atualmente. O Céu está cheio de perfeita confiança e paz, enquanto este mundo está cheio de caos e falta de confiança em Deus. Viver consciente dos Céus abertos gera resultados incalculáveis. O Céu aberto sugere que a realidade daquele mundo está continuamente sendo derramada sobre nós. Nós somos estes portões – os catalisadores por meio dos quais o recurso divino flui. Confiança, paz, descanso, alegria e plenitude do mundo de Deus fluem

por intermédio de nós na medida em que estamos cientes dessas realidades celestiais.

É por isso que o inimigo busca estrategicamente desviar nosso foco. Se estivermos sempre atentos as estratégias demoníacas e às táticas das trevas, viveremos na defensiva. Nosso objetivo diário será chegar vivos ao final, preservando alguma sanidade. Tal postura deixa uma igreja vitoriosa cheia de cicatrizes de batalhas desnecessárias. Quando estivermos mais conscientes do Rei no conquistador e inabalável pelo qual fomos comprados, nossa abordagem às trevas terá outro direcionamento. Não será o enfrentamento a partir de um lugar de sofrimento, mas de uma posição de vitória garantida. O desespero não está do nosso lado; se ele estiver presente, sempre será do lado do inimigo. Tudo o que ele faz é para tentar nos enganar e nos fazer acreditar que ele é algo além de um completo derrotado!

LEITURA REFLEXIVA

ORAÇÃO

Senhor, mantenha minha mente focada nas coisas que são de cima, não nas de baixo. Ajude-me a ter mais consciência das realidades celestes do que de minhas circunstâncias presentes na Terra. Pai, mostre-me como navegar a partir dessa mentalidade. Não quero me desprender do que está acontecendo aqui; mas também não quero me deixar levar pelo que vejo. Mostre-me como fazer parceria com o Senhor para liberar as realidades do Céu nas situações da Terra que precisam de Suas soluções.

Deixe um comentário