Um único desejo!

Estamos aqui para crescer na maturidade de Jesus, trazer o maior número possível de convertidos a Ele e transformar todos os lugares sobre os quais temos autoridade e influência.

O que a gente, às vezes, não percebe é que todas essas atribuições são impossíveis. Cada uma delas.

Mas, estranhamente, tornam-se possíveis se forem fruto de outra coisa. E esta coisa sim, é algo que

podemos fazer. Deixe-me explicar.

Somos chamados para comunhão com Deus. Neste processo, Ele permite que nós não apenas o conheçamos, mas também que O tenhamos vivendo dentro de nós e até repousando sobre nós. Tudo o que pudermos desejar da vida flui desse privilégio. O rei Davi entendeu esse conceito melhor Sdo que a maioria dos cristãos do Novo Testamento. Ele se referiu a ele como a única coisa (veja Salmos 27:4).

A Presença de Deus é a nossa única coisa. Separados da união e da conexão vital com Ele, não podemos fazer coisa alguma (ver João 15:5). Com Ele e usando os recursos de Sua vida dentro de nós, podemos fazer todas as coisas (ver Filipenses 4:13). Desconectados da revelação de Sua Presença dentro de nós, nossas atribuições parecem impossíveis. Quando entramos em uma consciência maior de que o próprio Deus está habitando em nós, as mesmas atribuições que antes soavam mais do que poderíamos acreditar ficam bem ao nosso alcance. É verdade que elas são impossíveis para aqueles que operam meramente pela capacidade humana. No entanto, esta não é a nossa realidade. Podemos ser fracos, naturalmente falando, mas nossa debilidade dá ao Grandioso ainda mais oportunidade d e se revelar por meio de nós!

LEITURA REFLEXIVA

ORAÇÃO

Ajude-me a manter Sua Presença como meu único desejo. Acima de tudo – de toda tarefa, toda missão, toda visão, todo sonho e todo desejo – que a Presença e a Pessoa de Jesus sejam a grande busca que define minha vida.

Extraído do Livro: Hospedando a Presença, Bill Johnson

Deixe um comentário