Quando você muda uma atmosfera, você muda destinos.

Para ilustrar a natureza desse som celestial, gosto de compará-lo com o de um instrumento musical. Um músico talentoso pode obter um som quase magico de um saxofone enquanto sopra habilmente a palheta devidamente posicionada no bocal do instrumento. Agora pense no sopro de Deus sobre a palheta dos corações de cento e vinte pessoas emitindo um som sobre uma cidade que mudou sua atmosfera.

Isto é o que as pessoas ouviram. Um som harmônico que veio porque cento e vinte corações estavam reunidos em unidade, não apenas um com o outro, mas com o Espírito do Cristo ressuscitado. Esse é o som que foi ouvido há cerca de 2000 anos. Foi um som que trouxe 3000 pessoas a Cristo em um dia. Um impulso foi criado por intermédio deste Céu aberto que fez com que mais e mais pessoas fossem acrescentadas a eles todos os dias (ver Atos 2:47). Isso continuou até que se expandiu ainda

mais e eles passaram da duplicação à multiplicação (veja Atos 9:31).

LEITURA REFLEXIVA

ORAÇÃO

Espírito Santo, peço que mude a atmosfera sobre a minha cidade. Declaro multiplicação sobre a congregação de cristãos, que o crescimento sobrenatural aconteça, que as pessoas sejam introduzidas em Seu Reino e aqueles que nascerem de novo se tornem discípulos maduros, caminhando em Sua plenitude.

Extraído do Livro: Hospedando a Presença, Bill Johnson

Deixe um comentário