Estar cheio do Espírito Santo não é evidenciado no falar em línguas; é evidenciado no Seu transbordamento.

Você sabe quando um copo está completamente cheio? Ele transborda. Pedro, no dia de Pentecostes, estava cheio do Espírito Santo.

Em Atos 4, Pedro se junta a muitos outros em uma reunião de oração. Sua manifestação avassaladora foi clamar por mais. Pedro orou por mais. Ele não orou por alívio no meio da perseguição, mas por mais ousadia – aquela manifestação que às vezes ofende – para que ele pudesse ir mais fundo no reino das trevas e resgatar mais algumas de suas vítimas. E a Bíblia diz:

Tendo eles orado, tremeu o lugar onde estavam reunidos. Todos ficaram

cheios do Espírito Santo e, com ousadia, anunciavam a palavra de Deus (Atos 4:31)

Devemos entender que somos equipados com o mais de Deus, por intermédio de encontros para um propósito, assim como aconteceu com os discípulos em Atos dos Apóstolos. Para eles, era declarar a Palavra de Deus com ainda mais ousadia e eficácia. Para nós, é impactar qualquer esfera da vida em que o Senhor nos colocou com os objetivos de Seu Reino.

LEITURA REFLEXIVA

ORAÇÃO

Deus, mostre-me a verdadeira evidência de estar cheio do Seu Espírito. Ajuda-me a ser cheio da Sua Presença a tal ponto que continue clamando por mais. Tu me transbordas a fim de liberar Tua verdade para o mundo ao meu redor.

Extraído do Livro: Hospedando a Presença, Bill Johnson

Deixe um comentário