Ser continuamente dependente

Precisar ser reabastecido não é sinal de fraqueza. Ser continuamente dependente de mais é uma coisa boa.

Uma vida em busca de mais é marcada pela humildade. A humildade é a porta de entrada para a verdadeira fome – e há uma promessa incrível reservada para aqueles que vivem com fome de Deus:

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados (Mateus 5:6)

Não há dúvida de que aqueles que têm fome e sede devem ser saciados. Este é um assunto resolvido. Mas viver nesse nível de fome exige uma caminhada de humildade.

É possível ter fome de Deus e não ser humilde? Sim, mas não se pode confiar uma medida maior a essas pessoas. O que o indivíduo realmente busca é o que demonstra sua humildade.

A questão é: queremos experimentar mais para que Deus possa se manifestar mais claramente em nossas vidas, ou para que Sua manifestação possa chamar mais atenção para nossas vidas? A diferença parece pequena, mas posso garantir que a inclinação do nosso coração determina se estamos ou não prontos para receber uma medida maior.

LEITURA REFLEXIVA

ORAÇÃO

Espírito Santo, o Senhor satisfaz minha fome e sede. Sei que há mais de Ti disponível, por isso peço que me ajude a incessantemente extrair mais de Sua Presença. Mostre-me como ser continuamente dependente do Seu preenchimento e reabastecimento para cumprir a tarefa que o Senhor me deu.

Extraído do Livro: Hospedando a Presença, Bill Johnson

Deixe um comentário