Um ciúme santo…

Entender o que é possível por melo do exemplo de Jesus me liberou para buscar o que sei que está ao meu alcance.

Difícil expressar em palavras como a história do Espírito Santo pousando – e permanecendo sobre Jesus na forma de uma pomba me comove (ver João 1:33). Um ciúme santo é despertado em mim – um desejo ardente de viver na realidade em que Jesus viveu.

Esta é uma experiência que tem crescido ao longo dos anos e permanece em constante evolução. A fome prevalece. Jesus foi o primeiro sobre quem a pomba veio e permaneceu. Essa realidade sempre vai estimular meu coração a desejar mais do que estou desfrutando atual-mente. Lembro-me de que Aquele que permaneceu sobre Jesus é o mesmo que o Pai enviou para permanecer em nós para sempre (ver João 14:16).

Leitura Diária das Escrituras | João14:16-31

Oração Quero conhecer-Te mais, Espírito Santo. Ajude-me a crescerem meu relacionamento contigo todos os dias. Tu estás sempre comigo. Tu és Deus, bem aqui na terra. És o Prometido enviado do Céu para revelar Jesus e me conduzir por toda a Verdade. Peço que me aprofundes no conhecimento de Teus caminhos e do Teu mover. Sei que há muito mais de Ti para conhecer, experimentar, liberar!

Deixe um comentário