Um Novo Encontro

Como cristãos, somos preenchidos com o potencial mais valioso que se possa imaginar – a Presença capacitadora de Deus que vive dentro de nós!

O Céu foi designado para garantir que tenhamos tudo o que precisamos para alcançar nossos

destinos projetados por Deus. Qual é a chave? Atividade. Não se trata de obra ou atividade religiosa. Lembre-se, não fizemos nada para ganhar ou merecer Sua Presença habitando em nós. Isso foi completamente liberado pela graça. Muitos estão trabalhando pelo que já receberam por herança e, assim, vivem eternamente frustrados. Isto geralmente leva os cristãos a pedirem coisas que já são deles e depois chamar isto de oração. Em vez de pedir, deveríamos estar declarando o que o Senhor já disse que é nosso.

Deus não está procurando por atividades religiosas. Não estamos trabalhando para Ele, mas estamos trabalhando com Ele. Reconhecemos quais as atividades deveríamos estar “realizando” quando nos colocamos intimamente diante do Jesus dos Evangelhos. Não é o Jesus da religião, nem o Jesus da tradição. Precisamos ter um encontro profundo e transformador com Jesus, como Ele é, pois fomos enviados para o mesmo propósito que o Pai O enviou (ver João 20:21).

LEITURA REFLEXIVA

ORAÇÃO

Jesus, desejo ter um encontro com você. Aproxime-se, Espírito Santo. Ensine-me a declarar poderosamente Sua vontade sobre pessoas e situações para ver o céu se mover em favor delas. Foi exatamente isso que o Senhor gerou e me capacitou a fazer o mesmo!

Extraído do Livro: Hospedando a Presença, Bill Johnson.

Deixe um comentário