Meu Lugar é Aqui?

O trabalho de Deus é me levar para o céu. Meu trabalho não é ir para o céu; meu trabalho e trazer o céu para a terra por meio de minhas orações e obediência.

A obra de Jesus é suficiente para o seu destino eterno. Ele fez o que você não podia fazer para levá-lo para onde não podia ir. Pensar no céu eternal é nossa alegria; liberar o Céu na terra é nossa missão.

Deus já fez Seu trabalho na cruz. Ele não apenas garantiu a você um lugar no Céu, mas também depositou a Presença e o poder do Céu em você. Ele foi liberado no dia de Pentecostes, quando o Espírito de Deus caiu sobre os que estavam reunidos no cenáculo. Este grupo representou as primícias de uma poderosa obra global de Deus que culminaria em Céu na terra. Independentemente das diferentes abordagens que possamos adotar sobre o fim dos tempos, a maioria de nós pode reunir-se em torno de um grande resultado final – dois mundos se fundindo completamente.

Certamente, isso é um vislumbre do que está por vir. No entanto, a oração de Jesus nos convida a ver o que virá um dia como uma realidade disponível para hoje. Mateus coloca as palavras de Jesus da seguinte forma: “venha o teu reino; faça -se a tua vontade, assim na terra como no céu” (Mateus 6:10). Esta é sua tarefa para hoje: assim na terra como no céu.

Leitura Diária das Escrituras I Mateus 6:10

LEITURA REFLEXIVA

ORAÇÃO

Eu quero ver o Seu mundo transformar o meu através de mim. Espírito Santo, que minhas orações sejam um reflexo da missão de trazer o Céu para a Terra. Este é o berço da transformação sobrenatural. Quando as minhas orações começarem a se parecer com as de Jesus, sei que vou começar a andar em Seu poder.

Extraído do Livro: Hospedando a Presença, Bill Johnson

Deixe um comentário