Influenciados pelo Céu

De alguma forma, sempre soubemos que as realidades do Céu e da terra deveriam estar mais próximas uma da outra.

Isaías representou o clamor de toda a humanidade quando orou:

Como gostaríamos que Tu rasgasses os céus e descesses – Isaías 64:1

Nessa oração, mais uma vez ressoa o clamor do coração que anseia pela influência do Céu sobre a terra. A Terra clamava pela invasão do Céu. Desta vez, na voz de um profeta. Deus já havia preparado o terreno para responder a este clamor e instruiu Isaías a orar e declarar isso. Era uma palavra profética na forma de uma oração.

Então, a resposta do Céu veio. A revelação e liberação da operação redentora de Deus, graças ao Ungido, não têm como ser detida. Jesus veio como nosso Redentor e nosso modelo. Ele foi à cruz para que uma comunidade de ungidos pudesse agora encher a terra com a glória de Deus. Durante o ministério público de Jesus, Ele nos deu um vislumbre do estilo de vida que se tornaria disponível

para todo cristão perdoado do pecado e cheio do Espírito. Por causa de Jesus, o antigo clamor foi atendido. O Céu havia se achegado à terra – e por causa do Pentecostes, continuaria avançando!

LEITURA REFLEXIVA

ORAÇÃO

O Pai já respondeu a este antigo clamor! Em vez de orar para que rasgue os Céus e desça, peço que me mostre como cooperar com o Seu Espírito e liberar o que o Senhor já providenciou.

Extraído do Livro: Hospedando a Presença, Bill Johnson

Deixe um comentário