Maturidade e Rendição

Os cristãos maduros carregam a atmosfera do Céu de tal maneira que outros podem ficar debaixo da sombra deles e receber proteção.

A dimensão do céu aberto sobre nós é, em certa medida, proporcional à nossa maturidade e rendição

ao Espírito Santo. Pense no Céu aberto como um grande carvalho. Quanto maior e mais estável a árvore, mais pessoas podem ficar à sua sombra. Para usar outra analogia, é como se os outros pudessem rascunhar à sombra de nossas descobertas e serem transformados.

Aqueles de nós que são cheios do Espírito Santo e vivem rendidos à Sua Presença que habita em nós, têm o privilégio de levar outras pessoas a experimentarem o que desfrutamos continuamente. Mas isso não é algo sustentável. Mais cedo ou mais tarde, quem se deleita à sombra do que carregamos deve se tornar uma árvore de sombra própria. Ao proporcionar sombra, damos uma prévia do que está disponível para todos os que disserem “Sim” a Jesus.

LEITURA REFLEXIVA

ORAÇÃO

Assim como uma cidade inteira sentiu o impacto do derramamento de Seu Espírito, peço que o Senhor use minha vida para liberar Sua Presença. Peço que aqueles que talvez aqueles que ainda nem O conheçam experimentem o poderoso impacto de Sua Presença sobre mim.

Extraído do Livro: Hospedando a Presença, Bill Johnson

Deixe um comentário