Não há poder demoníaco capaz de costurá-los de volta.

O Pai anseia pelo Espírito que vive em nós. Que poder das trevas poderia bloquear esta comunhão?

Mas quando vivemos primariamente conscientes do inimigo e de seus planos, vivemos instintivamente reagindo à escuridão. Novamente, agir assim é dar ao inimigo poder para influenciar minha agenda. E ele não é digno disso. Minha vida deve ser vivida em resposta ao que o Pai está fazendo. Esta é a vida que Jesus mostrou para nós.

Isso significa que você é uma ameaça para a escuridão. A chave é não permitir que as trevas ao seu redor turvem a sua consciência da atmosfera do Reino que habita em você. Lembre-se, maior é Ele e a Presença que vive em você. Leve essa revelação para o próximo nível. A Presença superior que está dentro de você sempre teve a intenção de ser liberada para transformar o ambiente ao seu redor!

LEITURA REFLEXIVA

ORAÇÃO

Pai, obrigado pela gloriosa comunhão para a qual o Senhor me trouxe com o Seu Espírito. Mostre-me como viver a partir deste local de intimidade. Ao fazer isso, estou conscientemente caminhando em vitória sobre os poderes das trevas, pois não há nada que elas possam fazer para bloquear essa gloriosa comunhão.

Extraído do Livro: Hospedando a Presença, Bill Johnson

Deixe um comentário