Que os olhos sempre vejam o Rei da Glória.

Quando Deus está presente, sempre haverá muito mais por vir.

Alguns ficam incomodados quando falamos sobre Deus entrando em uma situação, sobre Seu Espírito vindo sobre nós, ou sobre o Espírito Santo movendo-se em uma reunião etc. Muitas vezes, quando nos preparamos para ministrar às pessoas, convidamos o Espírito Santo a entrar, à moda de John Wimber. A pergunta é: “Por que convidar Deus para vir quando Ele já está aqui?” É uma boa pergunta. Não faz sentido orar desta maneira, a menos que entendamos que existem diferentes medidas e dimensões da Presença de Deus.

É importante desejar e clamar por esse crescimento. Isaías teve uma percepção dessa realidade, quando disse:

“Vi também o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono;

e a cauda do seu manto enchia o Templo” – Isaías 6:1

A palavra enchia implica que Seu manto abarrotou o templo, mas depois continuou a preenchê-lo. Ele veio, mas continuou vindo. Sempre tem mais!

LEITURA REFLEXIVA

ORAÇÃO

Sempre temos legalidade para pedir por mais de Sua Presença, Senhor. Mesmo que eu já esteja cheio do Seu Espírito, existe muito mais de Ti para eu experimentar. Não peço por outro Pentecostes; quero ser cheio de um jeito novo pelo que já me foi dado por meio da graça. Espírito de Deus, oro por um entendimento e uma intimidade mais profundos contigo. Vem com Teu frescor sobre mim!

Extraído do Livro: Hospedando a Presença, Bill Johnson

Deixe um comentário