Tenho a marca da promessa!

A promessa do Pai, a vinda do Espírito Santo, redireciona-nos ao propósito original da humanidade – um povo capaz de carregar a plenitude de Deus na terra.

Por mais que tenhamos o Pentecostes em uma posição de destaque em nossos corações, não tenho certeza se realmente compreendemos o seu significado. Naquele dia, o batismo no Espírito Santo foi derramado. Este batismo no Espírito Santo é o cumprimento da promessa de Deus.

O Pai, que só nos dá bons presentes, concedeu-nos esta graça. É d’Ele que toda a vida flui. Aquele que planeja e conduz a vida entregou uma promessa. Este é o Seu presente especial: Ele realmente Se deu a nós. Essa dádiva gloriosa nos convida a administrá-la de forma igualmente esplêndida.

Jesus fez com que a humanidade pudesse hospedar a plenitude de Deus na terra. O Espírito Santo nos capacitou a realizar esse propósito.

LEITURA REFLEXIVA

ORAÇÃO

Espírito Santo, o Senhor constantemente me lembra da fidelidade do Pai que fez a promessa. Tu és a promessa do Pai, enviada para me capacitar a levar Sua plenitude para a terra.

Extraído do Livro: Hospedando a Presença, Bill Johnson

Deixe um comentário