Temos o privilégio de carregar a presença do parópio Pai.

Temos o privilégio único de carregar a Presença de Deus. Ao fazer isso, causamos uma espécie de conflito para que essas duas realidades, Céu e Terra, possam dançar juntas em perfeita harmonia.

Devido ao Pentecostes, o Céu e a Terra puderam desfrutar de um impacto maior. Jesus era um Homem ungido. Havia muito do Céu que Jesus, o próprio Deus poderia trazer à Terra como um homem habitado pela Presença de Deus. Embora Jesus pudesse ter escolhido, em um piscar, inundar todas as dimensões do espaço com Sua glória manifesta, Ele tinha outro plano em mente.

Ele usaria a humanidade para unir dois mundos. Aqueles que Ele havia criado à Sua imagem e semelhança para estender as fronteiras do Éden, mais uma vez, seriam responsáveis por alargar Suas fronteiras.

LEITURA REFLEXIVA

ORAÇÃO

Espírito Santo, Tu vieste para unir dois mundos. Ao hospedar Sua Presença, estou cumprindo o que foi escrito pelo profeta Joel. Seu Espírito está sendo derramado sobre toda a carne. Usa-me para participar desse grande derramamento, onde todos os olhos verão e todo coração saberá que Tu estás trabalhando na terra.

Extraído do Livro: Hospedando a Presença, Bill Johnson

Deixe um comentário