3000 novos cristãos

De repente, as coisas progrediram da unção/céu aberto que existia sobre um homem, Jesus, para os cento e vinte, e agora é transmitido a 3000 novos cristãos.

O potencial desse movimento é ilimitado, até que toda a terra seja cheia da Sua glória! E essa é a intenção de Deus por meio daqueles que O hospedam bem, enquanto se rendem ao maravilhoso Espírito Santo.

Pentecostes significou um aumento exponencial do Céu aberto que anteriormente estava sobre Jesus. Jesus continua sendo nosso modelo e nosso Messias. Ele mostrou como seria a vida sob um Céu aberto, foi o Messias que nos redimiu do pecado e nos trouxe àquela mesma realidade em que Ele andava. Ele nos mostrou como deveria ser a vida e, mediante o Seu sangue derramado, levou-nos a essa experiência. A unção não seria mais reservada para um homem, um sacerdote, um profeta ou

um rei. O empoderamento sobrenatural não seria mais sazonal ou direcionado à realização de tarefas.

No Pentecostes, os 3000 trazidos para o Reino foram as gloriosas primícias das multidões ao longo da história que se tornariam responsáveis por encher a terra com o som do Céu.

LEITURA REFLEXIVA

ORAÇÃO

Espírito Santo, dê-me olhos para ver como Tu vês. Tu enxergas indivíduos, mas também cidades, regiões e nações. Mantenha-me consciente de como contemplas, para que eu possa efetivamente orar a Tua vontade e os Teus propósitos. Aumente minha expectativa pelo que queres fazer na minha vida, na minha cidade e minha nação.

Extraído do Livro: Hospedando a Presença, Bill Johnson

Deixe um comentário