Viva Cheio!

Quando vivemos cheios do Espírito Santo, experimentando o Seu transbordamento, o que nos sustenta é sempre mais d’Ele.

O Mais é algo que está perpetuamente disponível para todo crente cheio do Espírito. Ser reabastecido

não é receber outro Espírito Santo; é experimentar, em uma dimensão superior, Aquele que já recebemos. Embora a linguagem do “mais” possa irritar alguns, devemos abordá-la de forma lógica. É lógico que você tem Deus vivendo dentro de você. Paulo não poderia ser mais claro a esse respeito quando lembrou aos coríntios:

Vocês não sabem que seu corpo é o templo do Espírito Santo,

que habita em vocês e lhes foi dado por Deus (1 Coríntios 6:19)

Deus é Aquele que não foi criado. Ele conhece o fim desde o princípio (ver Isaías 46:10). Este é o que falou e trouxe à existência os mundos (ver Gênesis 1:1-3). Ele deu nome a cada uma das estrelas e contou cada fio de cabelo seu (ver Isaías 40:26; Lucas 12:7). Este Deus sem limites e fronteiras chegou para fazer de você o Seu templo. Se o Espírito dentro de você realmente é tão grande, então é lógico que nós, sendo seres humanos finitos, ainda temos muito que explorar das profundezas dessa dimensão. Isso mostra que temos total legalidade para clamarmos por mais – porque sempre há mais para experimentarmos, d’Aquele que não tem fim.

LEITURA REFLEXIVA

ORAÇÃO

Espírito Santo, não necessito Te implorar por mais. Não preciso clamar por um novo derramamento do céu. Sempre há mais disponível, eu Te louvo, pois Aquele que oferece mais é o mesmo que vive dentro de mim. Eu sou o Teu templo, Senhor. Aquele que enche o templo com Tua Presença e continua a enchê-lo com mais é o mesmo Espírito que vive dentro de mim.

Extraído do Livro: Hospedando a Presença, Bill Johnson

Deixe um comentário