Caminhando em direção ao avivamento.

Quando caminhamos no avivamento não podemos caminhar para além de sua face.

A única direção a seguir é clamar por uma medida maior de derramamento de sua Presença. O Salmo 80 está o tempo todo relacionando o favor de Sua Face à obra de Suas mãos. É fácil se distrair com as maravilhosas demonstrações e manifestações de poder. Se não tomarmos cuidado, sinais e maravilhas podem até se tornar o objetivo final de todo o avivamento. Essas coisas são de fato nosso tesouro e prazer, mas não como um fim em si mesmo, e sim porque todas elas liberam vislumbres maiores da face do Pai e de Sua natureza divina.

Israel testemunhou milagres incríveis, mas o coração do povo permaneceu duro. Eles assistiram Deus suprir suas necessidades de maneira sobrenatural, momento após momento. Mas os avanços não garantiram sua devoção a Deus. Da mesma forma, milagres não produzem automaticamente intimidade com o Pai; eles são, por natureza, um convite. É por isso que hospedar a Presença de Deus é tão importante. Ele deseja se mover em nosso meio; a questão é: seremos bons mordomos do Seu mover?

Não podemos seguir afirmando, com base na reação das pessoas, que a ação de Deus foi ineficaz. Na verdade, devemos reorientar nossas mentes para receber adequadamente o derramamento do Espírito em nosso meio. O que o homem faz com o convite de Deus é seu privilégio e responsabilidade. Vamos buscar continuamente Sua face em cada milagre, cada sinal e cada maravilha. O derramamento de Deus não é nada menos que a Sua revelação. Ele é fiel para nos mostrar quem Ele é através da forma como trabalha!

LEITURA REFLEXIVA

ORAÇÃO

Espírito Santo, permita que a face do Pai brilhe sobre mim e revele às nações Quem o Senhor é. Isso começa comigo – na minha vida, na minha família, entre os meus amigos, no meu círculo de influência. Ao resplandecer Sua face sobre mim, ajude-me a tornar Seus caminhos claramente conhecidos.

Extraído do Livro: Hospedando a Presença, Bill Johnson

Deixe um comentário